Novo Plano Diretor é sancionado

No dia 31 de julho, o prefeito Fernando Haddad sancionou a Lei nº 16050, que aprova a Política de Desenvolvimento Urbano e o Plano Diretor Estratégico do Município de São Paulo. Confira o texto da nova lei.

Leia a seguir matéria do Brasil Post sobre o assunto.

Plano Diretor de São Paulo é sancionado em São Paulo pelo prefeito Fernando Haddad (VÍDEO)

São Paulo

O Plano Diretor de São Paulo foi sancionado na tarde desta quinta-feira pelo prefeito Fernando Haddad, no Auditório do Ibirapuera, na capital paulista.

O Plano, que passou por uma discussão que se estendeu por mais de um ano, é o documento responsável por ordenar o crescimento urbano e o desenvolvimento de iniciativas que transformam a cidade nos próximos 16 anos.

Na sua página no Facebook, a prefeitura de São Paulo deixou um vídeo na tarde desta quinta-feira que explica as principais diretrizes que o documento traz para a metrópole, como o adensamento habitacional que prioriza os meios públicos de transporte e a introdução de ciclovias nas principais vias da cidade. O novo Plano Diretor traz medidas que também colocam em evidência a necessidade de criação de mais calçadas e parques para a população. Confira o vídeo abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s