Movimento Direito à Cidade no PDE

Ao longo do processo de revisão participativo do Plano Diretor Estratégico de São Paulo, que durou cerca de 18 meses, diversos movimentos sociais, organizações, instituições e ativistas se reuniram no Movimento pelo Direito à Cidade no Plano Diretor de São Paulo, com o objetivo de avaliar o que vinha sendo proposto e formular contribuições conjuntas.

Nesse período, o grupo divulgou alguns documentos e manifestos que expunham suas principais reivindicações. Sancionado o novo Plano, o desafio agora é acompanhar a implementação das propostas aprovadas, pressionando para que de fato se tornem instrumentos na efetivação do direito à cidade.

No observaSP você encontrará análises de colaboradores sobre o processo de implementação do Plano Diretor, escritas por pessoas e organizações que contribuíram com o debate e a formulação de propostas no Movimento pelo Direito à Cidade no Plano Diretor de São Paulo.

Clique aqui para ler todas as contribuições e análises do Movimento pelo Direito à Moradia no Plano Diretor de São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s